A sua primeira fonte sobre Lucy Hale & Ashley Benson no Brasil
Acompanhe-nos em nossas redes sociais:

Compartilhe este post:
Ashley conta sobre seu problema com acne

No dia 1º de fevereiro, Ashley esteve no Nestle Shield Center para ajudar a lançar o Differin gel, um remédio de acne sem receita médica.

Differin, que antes estava disponível apenas com receita médica, é um gel que ajuda a limpar os focos atuais e prevenir os futuros, reduzindo inflamações e poros entupidos.

Muitos não sabem, mas por trás da pele perfeita de Ashley Benson, existe uma jornada complicada devido à acne. Durante o evento ela contou um pouco sobre sua relação com sua pele.

“Eu sei que quando tenho que estar na câmera ou em um evento e tirar fotos, pode ser muito desconfortável e te tornar super inseguro [ter acne], fazendo você quer ficar em sua casa o dia todo, o que eu já fiz antes.”

“Para mim, sendo uma atriz e trabalhando de 16 a 18 horas por dia no set, viajando o tempo todo ou indo em eventos, tenho que me maquiar constantemente…” Benson completou.

“Eu sou muito boa em lavar meu rosto e cuidar da minha pele, pois eu preciso. Mas no meu caso, não vejo uma dermatologista. Eu nunca acho tempo para fazer isso, e para ser honesta, eu sempre fui um pouco preguiçosa em relação a esse tipo de coisa.”

Fonte: Mail Online

Tradução e Adaptação: Benson Hale Brasil

Postado por Isabella no dia 02 de fevereiro de 2017