A sua primeira fonte sobre Lucy Hale & Ashley Benson no Brasil
Acompanhe-nos em nossas redes sociais:

Compartilhe este post:
Autores de PLL revelam planos de um revival

Depois de sete temporadas, Pretty Little Liars chegará ao fim.. pelo menos por agora. Vários produtores, escritores e membros do elenco da série se reuniram em um painel na Winter Television Critics Association Press Tour em Pasadena, Califórnia, na terça-feira (10), onde foi revelado que os escritores já estão pensando em maneiras de reviver a história:

“Vamos encontrar uma maneira de trazer esses personagens e este mundo de volta em algum momento no tempo”, disse Marlene King ao Entertainment Weekly.

O elenco e a equipe também subiram ao palco para responder a perguntas na turnê de imprensa da TCA. Representaram a série as atrizes Shay Mitchell, Lucy Hale e Sasha Pieterse, juntamente com os produtores Joseph Dougherty e Oliver Goldstick e escritores I. Marlene King e Charlie Craig.

De quando os fãs leais poderiam esperar para poder ter um revival de PLL, King não tinha uma resposta exata, mas disse que não seria necessariamente em breve.

“Eu não acho que será em dois anos”, disse ela no painel. – Mas em algum momento.”

Por agora, os fãs podem ter consolo em saber que existem novos projetos para as estrelas que cresceram junto com eles durante a série. Lucy Hale mudará de Aria Montgomery de PLL ao interpretar a personagem Fallin em um filme de ficção científica no centro da Califórnia. O filme será lançado em 12 de novembro.

King falou ainda mais para o Entertainment Weekly fora do painel sobre como as ideias de um revival facilitou a transição para uma vida pós-PLL.

“Parece que é o momento certo”, disse King sobre o fim iminente da série. “Mas sabendo que existe um mundo no qual todos podemos voltar juntos no futuro, acho que foi muito mais fácil dizer adeus”.

“Nós apenas dizíamos: ‘Vejo você daqui a 10 anos’, então eu senti como se houvesse esse otimismo de nunca ter acabado”, acrescentou.

O resto da sétima temporada retorna para Freeform em 18 de abril.

Fonte: Daily Mail

Postado por Ana Carolina no dia 10 de janeiro de 2017