A sua primeira fonte sobre Lucy Hale & Ashley Benson no Brasil
Acompanhe-nos em nossas redes sociais:

Compartilhe este post:
ET: Lucy Hale e Sasha Pieterse contam novidades sobre o número musical de PLL

Lucy Hale e Sasha Pieterse revelaram alguns segredos da segunda metade da sétima e última temporada de Pretty Little Liars!

O ET se reuniu com as meninas, que interpretam Aria Montgomery e Alison DiLaurentis, respectivamente, durante o dia da imprensa da Freeform/ABC Television Critics Association em Pasadena, na Califórnia, na terça-feira, onde se tornaram francas sobre o número musical da série.

“Engraçado, nenhuma de nós está cantando nessa cena”, disse Hale. “Eu estou na seqüência, mas não sou uma das cantoras – bem, ela é uma cantora (sobre a personagem que irá cantar). Você vai ver, você verá. Vai fazer sentido quando você ver, mas foi muito divertido de gravar”.

“Foi filmado como um vídeo musical (videoclipe)”, acrescentou. “E sim, é algo diferente.”

“Nós estávamos todos gravando em nossos telefones”, acrescentou Pieterse, que confirmou que ela não faz parte do número musical. “Foi um dia muito especial, para todo o set.”

Quanto a esse salto de um ano? Hale disse ao ET que os fãs terão um episódio de duas horas “muito legal”.

“Isso nos dá muito tempo para fazer um monte de coisas”, explicou. “Esse é o episódio em que você recebe a grande resposta para quem é ‘A’, o que é muito emocionante, e há um casamento ou dois ou mais, seja o que for.”

Pieterse disse que há também “um par de traições” nesta temporada, observando que “Alison está grávida.”

“É muito legal ver como todas as garotas lidam com isso, e como Alison lida com isso, e quais são suas decisões, ‘all that jazz'”, ela disse. “Quero dizer, hey, nós pensamos que ela poderia – não há nada mais que ela poderia fazer, mas vai te surpreender!”

Por fim, as garotas provocaram o que está por vir do compromisso de Aria com Ezra Fitz (Ian Harding). Quando perguntadas se os fãs irão definitivamente ver os personagens favoritos caminhar para o altar, Hale disse:

“Nós vamos? É melhor! Eu não sei”, ela exclamou. “Vamos ver. Espero que sim. Ela está noiva, sim, então …”

Fonte: CBS8.com

Postado por Ana Carolina no dia 13 de janeiro de 2017